Estou tentando chegar a uma decisão há dias, e como não consegui, resolvi recorrer aos maiores interessados: vocês, leitores.
Todo dia saem muitas notícias curtas e de pouca relevância genericamente falando, mas que seriam interessantes abordar no blog, afinal, sempre ajuda um ou outro. Desde a volta do WinAjuda, tenho abdicado de publicar essas notas, justamente por julgá-las pouco relevantes.
Mas, como um ou outro já cobraram a volta da coluna "Softwares atualizados", além da publicação de notícias curtas que saíram por aí, estou pensando em voltar à velha forma, e publicar notas pequenas. O problema é como fazer isso.
São duas opções, a saber:
- Resumões: Igual os que ando fazendo com a cobertura do SP1 do Vista. São textos mais elaborados, que abrigam duas ou mais notícias, e demoram um pouco para sair. No caso, estenderia essa modalidade a outras áreas, como por exemplo, atualizações de softwares;
- Asides: Pequenas notícias publicadas ao longo do dia, jogo rápido, quase um Twitter-monólogo. Elas apareceriam ou na coluna de textos, igual o Matt faz, ou no topo da sidebar, como no no meu blog pessoal.
O que vocês preferem?
[]'s!