Saiba como retirar a Marca d’água do seu XP ou Vista Starter

Problemas, dúvidas, dicas, e quaisquer outros assuntos relacionados ao Windows (todas as versões).

Saiba como retirar a Marca d’água do seu XP ou Vista Starter

Mensagempor Lucaswin » 16 Jul 2008, 15:15

Se fosse para deixar o título mais complexo, utrapassaria um pouco o limite e acabaria aparecendo duas linhas, então é melhor do jeito que está. Primeiramente, quero agradecer ao Ulisses que me enviou essa dica por msn, porém ela tem fonte e pode ser conferida no fim deste post. Com certeza, vocês que utilizam Windows Vista Starter já viram muitos tutoriais (Iguais) por ai, que nos ensinavá de forma complicada a tirar a Marca d’água que o Vista Starter trazia, porém agora já é possível retirar essa Marca d’água fazendo o downlod de um arquivo de apenas 14 KBs e depois executar o arquivo que está dentro dele.

Para ter menores complicações, descidi armazenar o download do arquivo no próprio Deskwin Ajuda, pois quase ninguém sabe fazer download pelo DivShare, e o DivShare disse que o download que eu estava tentando fazer não existia, então eu procurei e encontrei no site MediaFire.

(Este arquivo também é válido para o Windows XP Starter Edition)

O meu Windows Vista Starter com a Marca d’água estavá assim:

Imagem

Depois que eu fiz o download e executei o arquivo, meu Windows Vista Starter ficou assim:

Imagem

Depois da utilização do arquivo .exe eu não reiniciei o computador, por isso eu não sei lhe informar se a Marca d’água pode aparecer denovo depois que o computador é reiniciado, mas para não ficar nessa insegurança, coloque o arquivo hideflagxp.exe dentro da pasta “Inicializar” do seu Windows.

Nota: Caso você queira que a Marca d’água apareça novamente, basta executar o arquivo hideflagxp.exe novamente e ela vai aparecer.

Clicando aqui você poderá fazer o download do arquivo hideflagxp.exe de aproximadamente 15 KBs.

Fonte: Deskwin Ajuda
Visitem: http://blogwindowsajuda.wordpress.com (Blog de dicas, temas, skins e programas para Windows)
Lucaswin
Membro
Membro

Data de registro: 30 Jan 2008, 14:48

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Re: Saiba como retirar a Marca d’água do seu XP ou Vista Starter

Mensagempor MalarKeY » 17 Jul 2008, 09:24

Lucaswin escreveu:[...]

Depois da utilização do arquivo .exe eu não reiniciei o computador, por isso eu não sei lhe informar se a Marca d’água pode aparecer denovo depois que o computador é reiniciado, mas para não ficar nessa insegurança, coloque o arquivo hideflagxp.exe dentro da pasta “Inicializar” do seu Windows.

Nota: Caso você queira que a Marca d’água apareça novamente, basta executar o arquivo hideflagxp.exe novamente e ela vai aparecer.

Pode ser um Equivoco da minha parte, entendendo errado. Mas Se colocar o arquivo hideflagxp.exe no inicializar, a cada vez que o PC vai ser Iniciado, ora vai ter a marca d'agua ora não vai ter. Porque você disse, que para sumir, basta executar o hideflagxp.exe, e se deixar no inicializar, mas daí eu repito: Uma hora que o Sistema iniciar a marca irá desaparecer, na outra irá aparecer...

A não ser que eu não tenha entendido algo... ;)

;)
--DELL Vostro 220s Slim Tower--

--Windows 7 RTM 7.600 x64--Intel Core 2 Duo E7400, 2.9 GHz--

--ATi Radeon HD 3450 256MB (HDMI+DVI)--Dual Channel DDR2 800 2x2GB--

--HD 300GB 7200RPM--HL-DT-ST DVD-RW GH50N--Dell E1909W [19" LCD]--
MalarKeY
Membro
Membro

Data de registro: 04 Mai 2008, 11:11

Mensagempor Lucaswin » 17 Jul 2008, 10:40

MalarkeY, depois de colocada no Inicializar, e você reinicia o computador, o Windows não vai executar o hideflagxp duas vezes, pelo menos eu nunca vi o Windows inicializando o mesmo programa duas vezes depois que logamos, certo?

Abraços!
Visitem: http://blogwindowsajuda.wordpress.com (Blog de dicas, temas, skins e programas para Windows)
Lucaswin
Membro
Membro

Mensagempor MalarKeY » 17 Jul 2008, 10:45

MAs você não disse que para habilitar/desabilitar basta executar o .exe? :roll:

;)

MalarKeY
Membro
Membro

Mensagempor Lucaswin » 17 Jul 2008, 10:51

Exato, mas... o Windows, depois de reiniciado volta com o logo novamente, só que se o arquivo hideflagxp.exe estiver na inicialização, o Windows vai inicializar ele como se fosse a primeira vez, entendeu agora?
Lucaswin
Membro
Membro

Mensagempor MalarKeY » 17 Jul 2008, 11:41

Hummmmmmmmmm, entendi. Der, foi mal pela burrice aí! :roll:

Vivendo e Aprendendo. ;)

;) :mrgreen:

MalarKeY
Membro
Membro

Mensagempor osmano807 » 20 Jul 2008, 10:13

Mas, não teria jeito de eu mudar a imagem desta marca d'água? Eu quero ela, mas com outra imagem.
osmano807
Membro
Membro

Data de registro: 30 Jan 2008, 17:36

Retornar para Windows