Devo instalar o SP3?

Problemas, dúvidas, dicas, e quaisquer outros assuntos relacionados ao Windows (todas as versões).

Devo instalar o SP3?

Mensagempor Marcio Gomes » 23 Jul 2008, 16:41

Fala pessoal,

Depois de algum tepo segurando, resolvi instalar o Windows Service pack 3 de vez. Já baixei o arquivo e deu tudo certinho, está arquivo e pedindo para ser instalado :lol

Mas lembrei que houve especulações que o SP3 não roda corretamente com processadores AMD, e o meu é o AMD Athlon

Então eu queria saber, isso é verdade ou eu posso instalar a atualização sem medo?

E se for verdade, há uma maneira de corrigir o erro?

Grato []'s!
Ex-deskmod_BR e novo Márcio Gomes
"Companhia nem sempre siginifica segurança", por William Shakespeare em O Menestrel
Visitem meu blog, o DeskMundo: http://deskmundo.com
Marcio Gomes
Membro
Membro

Data de registro: 30 Jan 2008, 17:09

Publicidade

Re: Devo instalar o SP3?

Mensagempor Gabriel » 23 Jul 2008, 18:04

cara, eu uso um AMD Athlon XP 2200+ e instalei o SP3... não encontrei NENHUM problema... nenhum mesmo... mas se acontecer algum problema, desativa aquele INTELPPM...

pode instalar tranquilo...

[]'s
Gabriel
Membro
Membro

Data de registro: 30 Jan 2008, 15:50

Mensagempor Lucaswin » 23 Jul 2008, 18:13

O SP3 demorou um bom tempo para sair, e com certeza ele não saíria com problemas em quaisquer tipos de processados, além do mais, ele só tem a melhorar sua vida. Ele está instalado no meu PC, é óbia que não é AMD, o processador, mas roda normalmente. O do meu amigo são 2 AMD e também está rodando normalmente, isso significa que são apenas boatos (bem altos, hehe).
Visitem: http://blogwindowsajuda.wordpress.com (Blog de dicas, temas, skins e programas para Windows)
Lucaswin
Membro
Membro

Data de registro: 30 Jan 2008, 14:48

Mensagempor Ilton Jr » 23 Jul 2008, 18:43

Marcio Gomes escreveu:Fala pessoal,

Depois de algum tepo segurando, resolvi instalar o Windows Service pack 3 de vez. Já baixei o arquivo e deu tudo certinho, está arquivo e pedindo para ser instalado :lol

Mas lembrei que houve especulações que o SP3 não roda corretamente com processadores AMD, e o meu é o AMD Athlon

Então eu queria saber, isso é verdade ou eu posso instalar a atualização sem medo?

E se for verdade, há uma maneira de corrigir o erro?

Grato []'s!

Sim, dá MUITA dor de cabeça sim. E comigo aconteceu.
Depois dessa, acabei de ficar meio traumatizado com Service Pack. Já até prometi aqui em casa que não instalo nunca mais o SP3, vendo que praticamente não mellhororou aqui (apesar de ter corrompido a instalação).
Existem maneiras de instalar, mas nenhuma deu certo, todas falharam. Então fique alerta, se quiser arriscar (eu não arriscaria) e der erro, tem que formatar.

Veja o que voc~e vai fazer bem antes.
Meu novo blog pessoal.
Em Breve... "Um novo jeito de falar em games!".
Ilton Jr
Membro
Membro

Data de registro: 31 Jan 2008, 07:05

Mensagempor Marcio Gomes » 23 Jul 2008, 18:43

Ok, de noite eu instalo e amanha mando um feedback :)
"Companhia nem sempre siginifica segurança", por William Shakespeare em O Menestrel
Marcio Gomes
Membro
Membro

Mensagempor Ilton Jr » 23 Jul 2008, 18:44

Lucaswin e Gabriel.

Nada disso. Não deve instalar tranquilo não, fique sempre inseguro.
E o Intelppm não dá pra desativar, já tentei aqui.
Meu novo blog pessoal.
Ilton Jr
Membro
Membro

Mensagempor Turtle » 23 Jul 2008, 18:51

Xiiiiiiii.....Agora me apavorei!!! :shock: To segurando também essa instalação...Meu processador: Athlon 64x2 Dual Core 3600 + 1,91 GHz...,será que vai dar problem!?!?! :shock:
"Para quem sabe a diferença da Soda Limonada, Fanta Limão, Gini, Seven-Up e Sprite!"
Turtle
Membro
Membro

Data de registro: 20 Mai 2008, 13:53

Mensagempor Ilton Jr » 23 Jul 2008, 18:53

Turtle escreveu:Xiiiiiiii.....Agora me apavorei!!! :shock: To segurando também essa instalação...Meu processador: Athlon 64x2 Dual Core 3600 + 1,91 GHz...,será que vai dar problem!?!?! :shock:

Seu modelo de placa é quase igual o meu e o meu deu defeito. Não sei não.
O SP3 é tão importante assim afinal? Acredito que o punico que mudou muito mesmo é o SP2 com o painel de segurança, mais nada.
Se algu´pem perguntasse à mim se pode instalar (em AMD), eu direi não, para não passar o que eu passei.
Meu novo blog pessoal.
Ilton Jr
Membro
Membro

Mensagempor Marcio Gomes » 23 Jul 2008, 18:57

Ilton Jr escreveu:
Depois dessa, acabei de ficar meio traumatizado com Service Pack. Já até prometi aqui em casa que não instalo nunca mais o SP3, vendo que praticamente não mellhororou aqui (apesar de ter corrompido a instalação).
Existem maneiras de instalar, mas nenhuma deu certo, todas falharam. Então fique alerta, se quiser arriscar (eu não arriscaria) e der erro, tem que formatar.

É, isso é um problema. Pois não disponho no momento meu CD do XP e um CD do meus drivers está na casa de um amigo de outra cidade :S
Se caso o SP3 não oferecer muitas novidades no momento, vou esperar mais um pouco :)
Marcio Gomes
Membro
Membro

Mensagempor Ilton Jr » 23 Jul 2008, 18:58

Marcio Gomes escreveu:
Ilton Jr escreveu:

É, isso é um problema. Pois não disponho no momento meu CD do XP e um CD do meus drivers está na casa de um amigo de outra cidade :S
Se caso o SP3 não oferecer muitas novidades no momento, vou esperar mais um pouco :)

Não apresenta muitas não. Recomendo esperar até que apresentem algo que solucionem de vez. Não to mais aguentando o Windows XP orrompido aqui. Sábado vou comprar um Windows Vista!
Meu novo blog pessoal.
Ilton Jr
Membro
Membro

Próximo

Retornar para Windows