Redimensionador de Imagens em Lote

Dúvidas, problemas, dicas e quaisquer outros assuntos relacionados a programas para Windows, desde os mais simples, até os mais complexos.

Redimensionador de Imagens em Lote

Mensagempor ALCB » 07 Ago 2008, 07:54

Redimensionador de imagens em lote

Se vc. baixou de sua câmera digital dezenas de fotos e quer redimensioná-las em lote para não ocuparem espaço demasiado no seu pc, quer colocar uma foto no seu blog, ou Power Point que tenha produzido, este redimensionador que uso é leve e facílimo de usar. Basta clicar em "add images" e colocar suas fotos. Eu uso com redimensionamento de 50%. Não deixe de colocar o diretório de sua escolha em Save directory, para saber para onde vão suas imagens reduzidas. Já o uso há um bom tempo. É excelente! Clique no link abaixo e seja feliz!

http://baixaki.ig.com.br/download/Squash.htm
ALCB
Membro
Membro

Data de registro: 20 Mai 2008, 15:20

Publicidade

Re: Redimensionador de Imagens em Lote

Mensagempor Rodrigo Ghedin » 07 Ago 2008, 11:09

Eu prefiro usar o editor em lote que vem com o IrfanView. É meio chato configurá-lo (a interface não ajuda muito), mas o resultado é excelente, sem falar que, para quem já usa o programa para visualizar imagens, terá um software a menos instalado no PC.

[]'s!
Rodrigo Ghedin
Administrador
Administrador

Data de registro: 30 Jan 2008, 13:18

Mensagempor ALCB » 07 Ago 2008, 11:49

Obrigado. Valeu pela dica.
ALCB
Membro
Membro

Mensagempor tiagobigode » 08 Ago 2008, 17:12

Rodrigo Ghedin escreveu:Eu prefiro usar o editor em lote que vem com o IrfanView. É meio chato configurá-lo (a interface não ajuda muito), mas o resultado é excelente, sem falar que, para quem já usa o programa para visualizar imagens, terá um software a menos instalado no PC.

[]'s!

aproveitando o topico, tenho usado a bastante tempo esse programas das de uns dias para k ele não funcionando, eu sempre coloco as fotos na minha na unidade D: abro o programa e configuro ele para 25% e clico em start mas agora eu entro no programa e quando clico na pasta onde estao as pastas o programa simplesmtente fecha ???
Knowledge Base: http://www.tiagobigode.com.br/forum
Quad-Core (Q6600) - 2 GB Memoria Dual channel 800Mhz - HD400 7200 RPM SATA - GForce 8600 GTS 256MB - Creative Audy 2 128Bits - ASUS P5K Deluxe
tiagobigode
Membro
Membro

Data de registro: 31 Jan 2008, 05:43

Mensagempor ALCB » 08 Ago 2008, 20:59

Algum problema deve ter acontecido e corrompeu o programa. Sugiro que vc. desintale o mesmo (uso o o Revo Uninstaller, que não deixa resíduos no registro) e reinstale o mesmo.
ALCB
Membro
Membro

Retornar para Software