Grato desde já

Danilo Bass escreveu:"Uma vez" eu vi "em algum lugar" que se podia colocar transparência na barra de tarefas com uma imagem que é colocada no wallpapaper que vc está usando.... Só que vi isso (um tutorial) e depois perdi, não encontro mais... Alguém sabe como é esse tutorial? Já viram?![]()
Grato desde já

Alexandre, o Chato escreveu:Se você possuir placas da nVidia com suporte para Directx 9.0+ é possível usar o nView Desktop Manager que acompanha os drivers nVidia para deixar a barra com a transparência desejada (vide abaixo).
Ou pode usar este programa. Há vários outros métodos citados acima, escolha o mais interessante, via programas ou na mão mesmo. Pessoalmente prefiro programas porque não gosto de ter que, toda vez que mudar o papel de parede, ter que alterar o tema tudo de novo.
FLws!

Alexandre, o Chato escreveu:Se você possuir placas da nVidia com suporte para Directx 9.0+ é possível usar o nView Desktop Manager que acompanha os drivers nVidia para deixar a barra com a transparência desejada (vide abaixo).
Ou pode usar este programa. Há vários outros métodos citados acima, escolha o mais interessante, via programas ou na mão mesmo. Pessoalmente prefiro programas porque não gosto de ter que, toda vez que mudar o papel de parede, ter que alterar o tema tudo de novo.
FLws!

MalarKeY escreveu:O Programa Tclock acho que faz isso.![]()

Danilo Bass escreveu:Acho que vc's não entenderam :S
Eu vi em "algum lugar", que dá para colocar uma imagem no wallpaper, usando o PS (acho que vi num site de tutoriais do PS),
é isso que quero saber, se alguém viu também e sabe onde é.
obrigado pela atenção

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes