Obrigado Guedin.
Observei que acontece com o ícone da lixeira, meu computador e painel de controle. Acho que são as pastas do sistema. Minhas imagens, minhas músicas e outras pastas não acontece isso.
Fiquei pensando que talvez fosse o caminho para essas pastas que deva estar errado. O problema é que não sei o caminho para meu computador ou lixeira. É um códico cheio de números entre chaves.
O erro é esse
EDITADODepois na minha msg, a Rocketdock resolveu pifar de vez. Passou a dar erro em todos os ícones. Desinstalei, apaguei as entradas do registro, apaguei o diretório de instalação, passei o regcleaner para apagar todos os rastros do programa, reinstalei e.... NADA. Fiz esse procedimento com todas as versões disponíveis no site do desenvolvedor.
Dei-me por vencido.
Testei a Objecdock versão free e gostei. É bem parecida com a Rocketdock e já atende as minhas necessidades. Estou agora com uma dúvida. A versão Plus, que é paga, da Objectdock usa mais recursos do sistema? Observei que a versão paga, diferentemente da free, joga um ícone do tray do windows. Ela também possui tipos diferente de docks. A minha preocupação é essa: se a objectdock plus vai tornar a minha navegação na internet mais lenta ou prejudicar a performance do meu sistema. A versão free é bem leve e gasta menos memória do que a Rocketdock.
O que vocês acham?
Obrigado