Novidades Nos Serviços Telefônica

Qualquer outro assunto que não se encaixe nas salas acima.

Novidades Nos Serviços Telefônica

Mensagempor Turtle » 21 Ago 2008, 12:52

Galera tenho uma notícia boa e a outra ruim,qual vai 1° ? Tá bom vai a ruim 1'.... :cry: Caiu o login da Telefônica! E isso mesmo.A novela login grátis ou pago?!(Determinado tempo pago,determinado tempo grátis). De acordo com a decisão judicial a partir de 21/08/2008, a Telefônica não mais poderá oferecer o serviço de conexão à internet aos clientes que contratarem o serviço Speedy. sendo assim, está proibida a oferta do acesso "internet@ speedy.com.br e da senha internet,até mesmo para testes que quando o cliente ligava com erros de conexão. Todos que contratarem o Speedy á partir do 21/08/2008 terão obrigatoriedade de contratar um provedor para fazer o acesso à internet. Os clientes que já tem o Speedy e que realizam o acesso à internet diretamente pela Telefônica,receberão nos próximos 60 dias um comunicado específico estabelecendo o procedimento e a data limite para contratação de um provedor.Claro que outros provedores se sentiram lesados...(UOL,IG,Globo...)...reclamaram na justiça o login grátis da Telefônica, sendo que eles ofereciam o mesmo acesso pago,apesar que com "conteúdo".... :shock: Enquanto valia o login da Telefônica você conseguia "pechinchar o preço" com o seu provedor pedindo desconto alegando que a "Telefônica dava de graça o acesso",eu fiz isso, estava pagando $ 24.90 e consegui por $ 9,90 mensais permanente. Não é uma promoção por tempo determinado e sim um preço permanente. :lol: :D Agora notícia boa...Em contra partida a telefõnica está com uma promoção Wi-Fi Wireless para clientes "marcação premium" no cadastro. Se contratarem ou migrarem o speedy para 4 MB recebem gratuitamente o modem Wi-Fi para conectar-se a mais de uma máquina com o mesmo sinal speedy. Bom... são notícias saindo do forno...é o que tá valendo hoje com instruções dadas ontem...até segunda ordem é isso... :mrgreen:
"Para quem sabe a diferença da Soda Limonada, Fanta Limão, Gini, Seven-Up e Sprite!"
Turtle
Membro
Membro

Data de registro: 20 Mai 2008, 13:53

Publicidade

Re: Novidades Nos Serviços Telefônica

Mensagempor Alexandre, o Chato » 21 Ago 2008, 14:01

Interessante, mas por enquanto aqui o login ainda funciona :mrgreen:. Se for assim, sorte a minha de não ter cancelado o serviço do Terra, ou estaria numa fria.

OBS: Poderia ter divido em mais um parágrafo, é ruim ler tudo misturado :roll:.

FLws!
Desktop: Pentium 4 641 3.2GHz | 2 GB de RAM | Asus P5V-VM Ultra | XFX 8600 GT 512 MB | Maxtor 80 GB + Samsung 250 GB
Notebook (Vostro 1510): Core 2 Duo T5670 1.8GHz | 3 GB de RAM | Dell 0G914C | GeForce 8400M GS 256 MB | Western Digital 250 GB
Alexandre, o Chato
Membro
Membro

Data de registro: 27 Mar 2008, 18:34

Mensagempor Turtle » 21 Ago 2008, 14:13

Eu também não :D Nada é definitivo...é a lei do mercado...ordem da justiça...nunca se sabe....Tem um certo tempo para expirar,não é assim um dia sai a ordem e acaba a conexão....o prazo para o desligue é 60 dias,a partir de hoje,afinal as pessoas precisam ser avisadas,e se adaptarem a nova regra.... :D
"Para quem sabe a diferença da Soda Limonada, Fanta Limão, Gini, Seven-Up e Sprite!"
Turtle
Membro
Membro

Mensagempor Ilton Jr » 21 Ago 2008, 23:18

É por isso que gosto na Net Vírtua. Não tem nada de login, discador ou algum programa. Você liga o computador e a internet já estará conectada, sem nenhum programa no PC, só o modem do lado.

Edit: Se tiver algum masoquista de plantão que gosta mesmo de sofrer, assine a Velox. :P
Meu novo blog pessoal.
Em Breve... "Um novo jeito de falar em games!".
Ilton Jr
Membro
Membro

Data de registro: 31 Jan 2008, 07:05

Mensagempor MalarKeY » 22 Ago 2008, 12:53

Prefiro a Brasil Telecom apesar de tudo.

O único problema deste é que tem que ter o provedor (9,90 R$), mas por enquanto, devido a brigas na justiça, a Brasil Telecom está oferecendo acesso sem provedor. :mrgreen:

;)
--DELL Vostro 220s Slim Tower--

--Windows 7 RTM 7.600 x64--Intel Core 2 Duo E7400, 2.9 GHz--

--ATi Radeon HD 3450 256MB (HDMI+DVI)--Dual Channel DDR2 800 2x2GB--

--HD 300GB 7200RPM--HL-DT-ST DVD-RW GH50N--Dell E1909W [19" LCD]--
MalarKeY
Membro
Membro

Data de registro: 04 Mai 2008, 11:11

Mensagempor Paulo » 22 Ago 2008, 14:17

Ilton Jr escreveu:É por isso que gosto na Net Vírtua. Não tem nada de login, discador ou algum programa. Você liga o computador e a internet já estará conectada, sem nenhum programa no PC, só o modem do lado.

Quem faz isso é o modem em modo router, não o serviço de banda larga. :roll: Eu uso Speedy e a conexão é feita automaticamente pelo modem, sem necessidade de discadores ou coisa parecida. ;)
Paulo
Membro
Membro

Data de registro: 30 Jan 2008, 14:54

Mensagempor Rodrigo Ghedin » 22 Ago 2008, 14:33

MalarKeY escreveu:Prefiro a Brasil Telecom apesar de tudo.

O único problema deste é que tem que ter o provedor (9,90 R$), mas por enquanto, devido a brigas na justiça, a Brasil Telecom está oferecendo acesso sem provedor. :mrgreen:

;)

Corajoso, hein? :D. Acho que todo fim de semana a orelha do dono da Brasil Telecom fica vermelha, do tanto que xingo o infeliz...

[]'s!
Rodrigo Ghedin
Administrador
Administrador

Data de registro: 30 Jan 2008, 13:18

Mensagempor Turtle » 22 Ago 2008, 16:46

É um engodo pensar que existe provedor de Banda Larga que seja o "melhor". O que existe é um que atinja melhor as suas necessidades...para cada pessoa prioridades distintas...E mesmo assim ás vezes queremos um que na nossa região não está disponível...Moro em SP e na região que eu moro o Speedy é a melhor opção(estou a 50 metros da central), e não é caso de levantar bandeira,porque em posts anteriores á critei também.O atendimento dela é muito ruim por ex.
É por isso que gosto na Net Vírtua. Não tem nada de login, discador ou algum programa. Você liga o computador e a internet já estará conectada, sem nenhum programa no PC, só o modem do lado.

Edit: Se tiver algum masoquista de plantão que gosta mesmo de sofrer, assine a Velox. :P

Você sabia que a velocidade contratada da Net Vírtua é compartilhada? Eles reservam uma área de consumidores e oferecem uma determinada velocidade para todos dividerem.Apenas um ex: "pegam uma área com 6 dúzia de clientes",e distribuem 4 MB para todos,só que as velocidades contratadas; 1° 1 MB / 2° 2MB / 3° 1MB / 4° 600 / 5° 2 MB / 6° 4 MB = 10.600 MB - 4 MB = 6.400 MB :?: :!: . E como fica essa velocidade? Raramente vovê usa o que realmente paga, oscilante o tempo todo...no momentos de pico cae...E quando alguém percebe que a velocidade não é a prometida eles alternam, para um mais e outros menos ainda...e fica essa jogatina sem fim... Motivo: pouco investimento...aproveitando o cabeamento da TV. :twisted: Olha é uma cachorrada sem fim...
Voltando ao assunto...A Telefônica não está conformada com essa estória do login...ela vai oferecer o Terra...más esse assunto eu falo mais tarde ou amanhã...(ou quando tiver todas as informações)

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Turtle
Membro
Membro

Mensagempor .EC » 22 Ago 2008, 21:48

Ilton Jr,
A Net Virtua possui traffing shapping :roll:, nem tente fazer downloads de torrents, ou via softwares P2P em horário comercial, seu download terá velocidades baixissimas!

MalarKeY,
Brasil Telecom? Nem de graça! Quando eu usava, eu tinha que ligar para lá várias vezes por semana para reclamar do serviço, fora que quando tentei fazer o cancelamento, o sistema de cancelamento deles ficou fora do ar por 3 meses!!! e fiquei pagando indevidamente, tive que ir no PROCON para solicitar o cancelamento e a devolução de meu dinheiro.

Nenhuma empresa que oferece serviço ADSL presta, mas a que eu uso atualmente é a GVT, que apesar do traffing shapping (é menos visivel que a Virtua :lol:) funciona bem durante todo o dia.

;)
.EC
Membro
Membro

Data de registro: 07 Fev 2008, 21:41

Mensagempor Rodrigo Ghedin » 23 Ago 2008, 10:25

.EC escreveu:Ilton Jr,
A Net Virtua possui traffing shapping :roll:, nem tente fazer downloads de torrents, ou via softwares P2P em horário comercial, seu download terá velocidades baixissimas!

MalarKeY,
Brasil Telecom? Nem de graça! Quando eu usava, eu tinha que ligar para lá várias vezes por semana para reclamar do serviço, fora que quando tentei fazer o cancelamento, o sistema de cancelamento deles ficou fora do ar por 3 meses!!! e fiquei pagando indevidamente, tive que ir no PROCON para solicitar o cancelamento e a devolução de meu dinheiro.

Nenhuma empresa que oferece serviço ADSL presta, mas a que eu uso atualmente é a GVT, que apesar do traffing shapping (é menos visivel que a Virtua :lol:) funciona bem durante todo o dia.

;)

Será que a GVT tem traffic shapping? Até hoje, nunca notei esse "problema"... E, bom, a verdade é que não existe empresa de 100% boa. Até a GVT já deu mancada comigo...

[]'s!
Rodrigo Ghedin
Administrador
Administrador

Data de registro: 30 Jan 2008, 13:18

Próximo

Retornar para Tema livre