Ilton Jr escreveu:É por isso que gosto na Net Vírtua. Não tem nada de login, discador ou algum programa. Você liga o computador e a internet já estará conectada, sem nenhum programa no PC, só o modem do lado.

MalarKeY escreveu:Prefiro a Brasil Telecom apesar de tudo.
O único problema deste é que tem que ter o provedor (9,90 R$), mas por enquanto, devido a brigas na justiça, a Brasil Telecom está oferecendo acesso sem provedor.![]()

É por isso que gosto na Net Vírtua. Não tem nada de login, discador ou algum programa. Você liga o computador e a internet já estará conectada, sem nenhum programa no PC, só o modem do lado.
Edit: Se tiver algum masoquista de plantão que gosta mesmo de sofrer, assine a Velox.

.EC escreveu:Ilton Jr,
A Net Virtua possui traffing shapping, nem tente fazer downloads de torrents, ou via softwares P2P em horário comercial, seu download terá velocidades baixissimas!
MalarKeY,
Brasil Telecom? Nem de graça! Quando eu usava, eu tinha que ligar para lá várias vezes por semana para reclamar do serviço, fora que quando tentei fazer o cancelamento, o sistema de cancelamento deles ficou fora do ar por 3 meses!!! e fiquei pagando indevidamente, tive que ir no PROCON para solicitar o cancelamento e a devolução de meu dinheiro.
Nenhuma empresa que oferece serviço ADSL presta, mas a que eu uso atualmente é a GVT, que apesar do traffing shapping (é menos visivel que a Virtua) funciona bem durante todo o dia.

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante