Duvida de migração do speedy

Qualquer outro assunto que não se encaixe nas salas acima.

Duvida de migração do speedy

Mensagempor foxity » 15 Fev 2008, 22:49

Queria migrar meu Speedy 500 pra o de 2 MB que por 1 ano viraria 4 MB

so que queria saber umas coisas

1: Duo telefonica presta ?

2: Dá pra faze migração com 1 conta vencida ?

vlw
foxity
Membro
Membro

Data de registro: 30 Jan 2008, 21:19

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Re: Duvida de migração do speedy

Mensagempor Turtle » 14 Jul 2008, 13:17

Essa promoção "dobro de velocidade acabou. Era Volta As Aulas.!

1. Duo presta sim. É um plano de speedy,mais ligações grátis,fixo-fixo (Telefônica). Muito econômico,pois não cobra minutos adicionais,para conversação. :lol:

2. Até 15 dias aceita.Depois disso não aceita.Más não esquece que quando migra renova-se a fidelização de 18 meses. ;)
"Para quem sabe a diferença da Soda Limonada, Fanta Limão, Gini, Seven-Up e Sprite!"
Turtle
Membro
Membro

Data de registro: 20 Mai 2008, 13:53

Mensagempor Chancer » 14 Jul 2008, 13:33

Tente negociar essa fidelização, pelo menos reduzir o período.
Tradução do Messenger Plus! Live para português do Brasil adaptada ao Acordo Ortográfico

Intel Core2Quad Q6600 2,4 GHz - Radeon HD4850 512 MB VisionTek - 2 GB RAM DDR2 667 MHz Samsung - HD Western Digital 250 GB - Monitor LG M228WA - Windows 7 Professional
Chancer
Membro
Membro

Data de registro: 31 Jan 2008, 18:09

Mensagempor Turtle » 14 Jul 2008, 14:32

Se tá brincando,né?! Com 60 milhões de clientes que a Telefônica tem você tá pedindo para o cara negociar! Ele é um grão de areia no oceano.É contrato com a Anatel. Negociação está fora da realidade!É 18 meses ou continua como está.
"Para quem sabe a diferença da Soda Limonada, Fanta Limão, Gini, Seven-Up e Sprite!"
Turtle
Membro
Membro

Mensagempor Chancer » 14 Jul 2008, 14:38

Exatamente por esse motivo. O que eles perdem se reduzir o período para apenas um cliente?
Nada.

Se eles perceberem que muita gente começa a fazer isso ai eles param com isso. Simples assim.
Tradução do Messenger Plus! Live para português do Brasil adaptada ao Acordo Ortográfico

Intel Core2Quad Q6600 2,4 GHz - Radeon HD4850 512 MB VisionTek - 2 GB RAM DDR2 667 MHz Samsung - HD Western Digital 250 GB - Monitor LG M228WA - Windows 7 Professional
Chancer
Membro
Membro

Mensagempor Turtle » 14 Jul 2008, 15:57

:?: Você não está entendendo..."Não Tem conversa!"É monopólio! A orientação para esse caso é dizer que não e acabou.Se você pertubar o (a) atendente ele(a) gera o protocolo código "9".....(mais alguns números) que na realidade não dá em nada só para você desligar e não encher, :twisted: e diz que vai mandar para análise.Os protocolos "bons" começam com 8.Se for um atendente com pavio curto "derruba a ligação" .E se chamar o supervisor ele sempre estará indisponível ou vai te passar para a fila do atendimento que ele nunca te irá te atender.Não sei o que te leva a crêr que alguém vai dar ouvidos á ele..Ainda mais se a conta dele for "básica". Perder ele como cliente não faz diferença nenhuma para a Telefõnica.É assim que funciona diáriamente perdendo uma dúzia e ganhando mil....Eles só negociam com grandes empresas que tem atendimento personalizado. Pobres mortais NÃO. :shock:
Turtle
Membro
Membro

Mensagempor Gangsta™ » 14 Jul 2008, 17:32

Turtle, como você tem tanta certeza do que diz?
Let me out of their wars.
I want peace.
غنغستا
Gangsta™
Membro
Membro

Data de registro: 30 Jan 2008, 19:07

Mensagempor Turtle » 14 Jul 2008, 17:34

Trabalho lá.
Turtle
Membro
Membro

Mensagempor Chancer » 14 Jul 2008, 17:36

Trabalho lá.

Prove.

Chancer
Membro
Membro

Mensagempor Turtle » 14 Jul 2008, 17:54

Eu não preciso provar nada para ninguém.Quem quiser aproveitar alguma coisa que citei ótimo fico feliz em ajudar como já postei uma dúvida aqui também e tentaram me ajudar e segui o sugerido.Acho que o objetivo do fórum é esse dividir os conhecimentos.Ajudar e ser ajudado.Tenho certeza das minhas afirmações.Se eu tiver incomodando "no problem".É só o admin. comentar.
Turtle
Membro
Membro

Próximo

Retornar para Tema livre