Dúvida na hora de escolha de celular

Qualquer outro assunto que não se encaixe nas salas acima.

Dúvida na hora de escolha de celular

Mensagempor brunoluiz » 26 Jun 2008, 22:20

Bem, eu estou pensando em comprar um celular e pensei em 2 modelos: Nokia 6131 e LG MG320 (vulgo Black Slim). Eu gostei desses celulares pelo preço, mas queria saber mais sobre eles:

1. Os dois são bons para música ou ao menos tocam normalmente?
2. Os dois tem JAVA?
3. No caso do Java, se o Nokia tiver JAVA, será que dá para jogar jogos de resolução menor que a nativa nele?
4. Qual será que tem a melhor camera (Sei que essas cameras não valhem muita coisa, mas em casos de emergência)?
5. Qual é melhor: Flip ou normal?
6. Qual vocês acham mais bonito, estiloso, neutro (Odeio os da Sony Ericsson por serem muito chamativos, banderosos... Tenho que admitir que o XPERIA X1 é diferente, mas os Walkmans e os Cybershots não tem um visual muito agradável).

Bem acho que é isso. Caso eu me lembre de mais alguma pergunta eu posto. Valeu galera!
brunoluiz
Membro
Membro

Data de registro: 30 Jan 2008, 16:16

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Re: Dúvida na hora de escolha de celular

Mensagempor Chancer » 26 Jun 2008, 22:28

Só o que posso responder:

2 - É melhor verificar no site do fabricante.
4 - Na hora da emergência você desejaria ter uma câmera de verdade =P. Todas são ruins, não vai fazer muita diferença.
5 - Eu, particularmente, não gosto de flip.
6 - O LG parece ser mais bonito, mas não gosto de celulares LG. Não sei por que, mas não gosto.
Tradução do Messenger Plus! Live para português do Brasil adaptada ao Acordo Ortográfico

Intel Core2Quad Q6600 2,4 GHz - Radeon HD4850 512 MB VisionTek - 2 GB RAM DDR2 667 MHz Samsung - HD Western Digital 250 GB - Monitor LG M228WA - Windows 7 Professional
Chancer
Membro
Membro

Data de registro: 31 Jan 2008, 18:09

Mensagempor Pepe » 27 Jun 2008, 09:13

Tenho preferência pelos celulares da Nokia (produtos muito bons)

se quiser comparar os dois entre aqui:

Nokia

LG
Randy: If Dad was mayor, we'd get to wear top hats and sashes and judge beauty pageants.
Earl: No, Randy, that's Monopoly.
Pepe
Membro
Membro

Data de registro: 30 Jan 2008, 15:48

Mensagempor Rodrigo Ghedin » 27 Jun 2008, 09:53

A LG só sabe fazer monitor e TV (e, ainda assim, perde pra Samsung). Mas vamos às suas perguntas:

1. Nenhum é bom pra música. O LG tem memória interna de 128 MB, sem possibilidade de expansão. O Nokia, pior ainda: só 9 MB para galeria. Entre os dois, porém, o LG se sai melhor neste ponto;
2. Aparentemente o Nokia não suporta Java (pelo menos no site que o Pepe passou não diz nada);
3. Acho que não... Pelo menos quando procuro jogos para o N82, a maioria está disponível só numa resolução (e limitado a determinados aparelhos), ou então em várias, como é o caso do Frozen Bubble.
4. Nenhum, duas câmeras cretinas - 1,3 MP. Não espere nada delas...
5. Isso é muito particular. Meu primeiro celular foi de flip, e os dois seguintes, candybar. Flip é mais delicado, e o manuseio é melhor; candybar, porém, é mais prático e resistente. Vai do gosto ;).
6. Na boa? Procura outros modelos... Tem uns Sony Ericsson muito bons a preços bem em conta, sem falar n'outros modelos da própria Nokia. Esses dois são bem ultrapassados, só valem a pena se você só quiser um celular pra mandar mensagem e fazer ligações.

[]'s!
Rodrigo Ghedin
Administrador
Administrador

Data de registro: 30 Jan 2008, 13:18

Mensagempor Chancer » 27 Jun 2008, 12:17

Uma marca boa também é a Samsung. Tenho um, meu irmão teve 2, e funciona que é uma beleza.
Tradução do Messenger Plus! Live para português do Brasil adaptada ao Acordo Ortográfico

Intel Core2Quad Q6600 2,4 GHz - Radeon HD4850 512 MB VisionTek - 2 GB RAM DDR2 667 MHz Samsung - HD Western Digital 250 GB - Monitor LG M228WA - Windows 7 Professional
Chancer
Membro
Membro

Mensagempor danillonunes » 27 Jun 2008, 14:09

Compre o Nokia, sem sombra de dúvidas.

1. Nenhum dos dois é lá essas coisas, mas o Nokia é menos pior. Ao contrário do que o Ghedin disse, o Nokia tem expansão para cartão microSD.
2. Sim.
3. Provavelmente.
4. Nenhum dos dois é lá essas coisas, denovo, mas o LG tem um flashzinho safado.
5. Pessoalmente, prefiro sem flip (mas nesse caso ficaria com o Nokia).
6. Quem tem que saber disso é você, não? :lol:

Compare os dois no GSMArena, aqui tem o Nokia e o LG (que tem um nome diferente do brasileiro, mas creio que o aparelho seja o mesmo).
Abraços
Marcus Danillo
http://danillonunes.net
danillonunes
Membro
Membro

Data de registro: 11 Mar 2008, 22:16

Mensagempor .EC » 27 Jun 2008, 16:06

Rodrigo Ghedin,
Flip é mais delicado? :shock: Tava pensando em trocar o meu Samsung E250 por um de flip pq o meu eu joguei na areia um dia e quase rachou (passou a 2cm de uma pedra), e tenho um colega que tem um celular de flip guerreiro, nem a capa da bateria ele tem. :P

;)
.EC
Membro
Membro

Data de registro: 07 Fev 2008, 21:41

Mensagempor Bueno » 27 Jun 2008, 16:13

Eu tenho visto esses mp7 xing ling e to querendo comprar 1, é uns 350 e tem de tudo, até anteninha pra assistir televisão.. :lol: Será que não é mais jogo?
Bueno
Membro
Membro

Data de registro: 30 Jan 2008, 15:36

Mensagempor Chancer » 27 Jun 2008, 17:19

Flip é mais delicado? :shock: Tava pensando em trocar o meu Samsung E250 por um de flip pq o meu eu joguei na areia um dia e quase rachou (passou a 2cm de uma pedra), e tenho um colega que tem um celular de flip guerreiro, nem a capa da bateria ele tem. :P

Ai você empresta o seu com flip para o seu "amigo" troglodita que parece que quer virar o celular do avesso... ai quebra...
Sem falar naquele "tlóc" que todos fazem ao fechar. Esse barulho me dá raiva. Parece que as pessoas fazem de propósito pra aparecer.

Chancer
Membro
Membro

Mensagempor brunoluiz » 27 Jun 2008, 18:23

Tá... Acho que jogos dá sim. Pelo menos na comu do Orkut eles comentam bastante sobre isso.

Ghedin, os 9 Mbs que você falou que é para a galeria: É sobre a memória interna ou ele também limita isso no cartão? (Eu acho que é só na interna).
brunoluiz
Membro
Membro

Data de registro: 30 Jan 2008, 16:16

Próximo

Retornar para Tema livre