SP3 do Windows XP

Problemas, dúvidas, dicas, e quaisquer outros assuntos relacionados ao Windows (todas as versões).

SP3 do Windows XP

Mensagempor FelipeBZ » 21 Abr 2008, 19:23

Saiu esses dias atrás um suposto calendário de lançamento do XP SP3:

• 21 de abril de 2008: SP3 disponível para fabricantes de licenciamento em volume (RTM), no Microsoft Connect, MSDN e assinantes TechNet;
  • 29 de abril de 2008: Microsoft Update, Windows Update e Download Center (mas sem confirmação se será em todas as linguagens);
  • 10 de junho de 2008: Atualizações Automáticas (???).

Hoje, num post no TechNet, Chris Keroack (diretor de lançamentos?) anunciou...

Today we are happy to announce that Windows XP Service Pack 3 (SP3) has released to manufacturing (RTM). Windows XP SP3 bits are now working their way through our manufacturing channels to be available to OEM and Enterprise customers.

We are also in the final stages of preparing for release to the web (i.e. you!) on April 29th, via Windows Update and the Microsoft Download Center. Online documentation for Windows XP SP3, such as Microsoft Knowledge Base articles and the Microsoft TechNet Windows XP TechCenter, will be updated then. For customers who use Windows XP at home, Windows XP SP3 Automatic Update distribution for users at home will begin in early summer.

Ou seja, é quase certeza que o SP3 será liberado na próxima terça!

Fonte: Guia do PC
FelipeBZ
Membro
Membro

Data de registro: 30 Jan 2008, 14:47

Publicidade

Re: SP3 do Windows XP

Mensagempor MalarKeY » 04 Mai 2008, 13:06

Estou louco pra atualizar meu sistema pro Service Pack 3...
BUGS horrorosos corrigidos, segurança aumentada...
--DELL Vostro 220s Slim Tower--

--Windows 7 RTM 7.600 x64--Intel Core 2 Duo E7400, 2.9 GHz--

--ATi Radeon HD 3450 256MB (HDMI+DVI)--Dual Channel DDR2 800 2x2GB--

--HD 300GB 7200RPM--HL-DT-ST DVD-RW GH50N--Dell E1909W [19" LCD]--
MalarKeY
Membro
Membro

Data de registro: 04 Mai 2008, 11:11

Incompatibilidade entre o SP3 Windows Xp e o Nero

Mensagempor wcotrim » 07 Mai 2008, 23:47

Oi pessoal,
instalei hoje o service pack 3 do windows xp, direto do windows update. Estava tudo correndo bem, até que eu precisei gravar um dvd. O nero simplismente começou a apresentar alguns erros. Demora cerca de uma hora prá gravar um dvd, isso quando grava, porque as vezes simplismente para tudo. O mais engraçado é que quando eu tento gravar um cd tudo corre normal, isto é, a gravação ocorre bem rápida e não apresenta erros. O meu nero é a versão 6. Será que alguém tem alguma solução?
wcotrim
Membro
Membro

Data de registro: 07 Mai 2008, 23:40

Re: SP3 do Windows XP

Mensagempor EiOL » 08 Mai 2008, 07:49

Mantenham as informações e dúvidas relacionadas ao SP3 somente nesse tópico fixo viewtopic.php?f=4&t=663
Vou manter esse tópico trancado, qualquer coisa me avisa, MP.
www.jlle.org - www.jlclan.org
EiOL
Administrador
Administrador

Data de registro: 31 Jan 2008, 17:01

Retornar para Windows